SANTA RITA DE IBITIPOCA RECEBE O KIT DA DEFESA CIVIL.

O Prefeito Leandro Eduardo Fonseca Paula acompanhado do Coordenador da Defesa Civil do Município, Orlando Carlos receberam das mãos do Governador Romeu Zema, em Barbacena, nesta Sexta-feira (22/10), a entrega do kit da Defesa Civil para o município de Santa Rita de Ibitipoca.

Este kit tem um custo de R$ 163,4 mil e é composto por uma caminhonete 4×4 S10, um notebook, cinco coletes reflexivos e uma trena digital.

A caminhonete e os equipamentos recebidos ajudarão a estruturar melhor a Defesa Civil municipal e, consequentemente, a população ganha mais qualidade nos serviços prestados pela Prefeitura Municipal.

Santa Rita de Ibitipoca em razão do trabalho desenvolvido por sua defesa civil, da credibilidade da gestão municipal junto aos órgãos de segurança do Estado, preencheu todos os requisitos atingindo a pontuação necessária para ser uma das cidades contempladas com os equipamentos.

“Foi por mérito e reconhecimento do coordenador do compdec, Orlando” e a caminhonete já se encontra no Município de Santa Rita de Ibitipoca. Disse o Prefeito Leandro.