Município realiza licitação para aquisição de patrulha mecanizada

O Município de Santa Rita de Ibitipoca firmou contrato para a aquisição de tratores e equipamentos agrícolas, destinados ao apoio aos produtores rurais do município. A patrulha mecanizada, como é conhecida, é composta por 02(dois) tratores agrícolas de pneus, 4×4, 01 (uma)grade aradora, 02(duas) carretas metálicas basculante, 02(duas) roçadeiras, 01(uma) plantadora adubadora, 01(uma) plaina agrícola traseira, 02(dois) guinchos traseiros.

O valor total da patrulha foi de R$ 254.550,00(duzentos e cinqüenta e quatro mil e quinhentos e cinqüenta reais) e será fornecida pelas empresas Comercial Licita LTDA e Igarapé Distribuidora Agrícola e Comercial LTDA, as quais venceram o processo licitatório ocorrido em 23 de junho.

É a administração municipal cumprindo seu papel de apoiar o homem do campo e fomentar a agropecuária, como principal fonte geradora de emprego e renda do município.